PUBLICIDADE
Esportes

Vitória recebe Sampaio Corrêa em busca de goleada para avançar

Nesta quinta-feira, Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h00, no estádio Barradão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. No jogo de ida, a equipe do Maranhão venceu por 3 a 0, e por isso, os donos da casa precisam vencer por quatro ou mais gols para garantir vaga [?]

20:15 | 23/05/2018

Nesta quinta-feira, Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h00, no estádio Barradão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. No jogo de ida, a equipe do Maranhão venceu por 3 a 0, e por isso, os donos da casa precisam vencer por quatro ou mais gols para garantir vaga na próxima fase da competição. O clube baiano vem de um triunfo no Campeonato Brasileiro, porém vive má fase na temporada e um período político bastante conturbado,

A expectativa do Vitória é que o time consiga reverter a situação adversa, e para isso, Elias pode ajudar a equipe na partida desta quarta, O goleiro foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, um dia depois de ter feito sua estreia com a camisa Rubro-Negra. O arqueiro esteve presente no triunfo da equipe por 2 a 1 diante do Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ex-jogador da Chapecoense, o goleiro é a grande esperança do Vitória, ainda mais com a queda de rendimento de Caíque, que nem sequer foi relacionado na última partida do time baiano. ?A gente conversa. Ele (Caíque) é excelente goleiro. Seleção de base, vinha fazendo bons jogos aqui no Vitória. O grupo está fechado. Quando um vai bem, todos vão bem. Fase boa e ruim, isso passa. Nesse tempo que fiquei sem jogar, eu trabalhei forte. Todos sabem que quem não joga treina ainda mais forte. Me preparei ao máximo para quando a oportunidade realmente viesse. Isso tudo foi importante para eu melhorar?.

Na semana passada, foi anunciado que a Copa do Nordeste da próxima temporada terá um formato diferente, com om 16 times divididos em dois grupos de oito integrantes cada, e não mais quatro grupos, com quatro clubes em cada um deles. O Vitória, assim com o rival Bahia, aprovaram a mudança, porém a diretoria de ambas as equipes deixaram claro o desejo de conversar mais sobre o assunto em competições futuras.

Já pelo lado do Sampaio Corrêa, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca terá mudanças para conseguir avançar para às semifinais da Copa do Nordeste. A tendência é que haja duas mudanças: uma na defesa, já que o lateral-esquerdo Alyson foi expulso no jogo de ida, e a outra no ataque, já que Uilian, que não jogou na Série B por causa de suspensão, deve voltar ao time titular.

Caso consiga a classificação, Roberto Fonseca e seus comandados farão história na Copa do Nordeste, já que o Sampaio se tornaria o primeiro time maranhense a chegar a esta fase da competição. Até agora, a única equipe classificada para as semifinais é o Bahia, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, diante do Botafogo- PB e empatou o duelo de volta por 0 a 0.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS