Participamos do

Valtteri Bottas afirma que Mercedes foi perfeita na Espanha

Depois de fazer a dobradinha no terceiro treino livre e na classificatória, a Mercedes garantiu os dois lugares mais altos no pódio no GP da Espanha. Após ficar na segunda colocação, Valtteri Bottas elogiou o trabalho feito pela escuderia alemã. ?Como equipe fomos perfeitos neste final de semana. Só precisamos continuar assim. Para mim, a [?]
13:45 | Mai. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de fazer a dobradinha no terceiro treino livre e na classificatória, a Mercedes garantiu os dois lugares mais altos no pódio no GP da Espanha. Após ficar na segunda colocação, Valtteri Bottas elogiou o trabalho feito pela escuderia alemã.

?Como equipe fomos perfeitos neste final de semana. Só precisamos continuar assim. Para mim, a vitória irá chegar?, afirmou o finlandês, que terminou três das cinco etapas desta temporada da Fórmula no segundo posto.

Com a Red Bull optando por esperar mais para fazer o pitstop e fazer apenas uma parada na corrida em Barcelona, a equipe comandada por Toto Wolf mudou a sua estratégia, arriscou e também só mandou seus pilotos para os boxes uma vez. Bottas revelou que duvidada que conseguiria chegar ao final da prova com apenas uma parada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu queria lutar pela vitória, mas, como time, foi uma corrida muito boa. Tínhamos um carro tão bom e a equipe estava muito reativa com a estratégia?, declarou. ?Nunca acreditei que poderíamos fazer apenas uma parada, mas conseguimos. Então estou feliz?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente