PUBLICIDADE
Esportes

Sport anuncia contratação do volante Deivid até o fim de 2019

Depois de ter anunciado Rafael Marques nesta semana, o Sport oficializou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O Leão da Ilha contratou o volante Deivid até o fim de dezembro de 2019. O jogador de 29 anos, que irá vestir a camisa 55, chega do Atlético-PR, seu único clube na [?]

14:15 | 18/05/2018

Depois de ter anunciado Rafael Marques nesta semana, o Sport oficializou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O Leão da Ilha contratou o volante Deivid até o fim de dezembro de 2019.

O jogador de 29 anos, que irá vestir a camisa 55, chega do Atlético-PR, seu único clube na carreira. Ele disputou 236 partidas no Furacão e já foi comandado por Claudinei Oliveira, atual técnico leonino.

?Vivi muito tempo no Atlético e para mim é algo novo, um desafio. Espero ser muito feliz aqui. Estamos disputando o Campeonato Brasileiro e, junto com meus companheiros, vamos trabalhar forte para deixar o Sport na melhor posição possível?, afirmou Deivid.

Natural de Londrina, o meio-campista chega para disputar posição com Fellipe Bastos, Fabrício, Neto Moura, Anselmo, Nonoca e Ferreira. Depois do primeiro contrato com o elenco do Sport, ele agradeceu a forma como foi recebido pelo grupo.

?Estou muito feliz com a minha chegada, principalmente porque a recepção foi muito boa. Tenho certeza que fiz a escolha certa em vir para cá. Estou motivado e espero muito ajudar o Sport. Estou muito feliz?, declarou antes de falar de sua amizade com o zagueiro Ronaldo Alves.

?A primeira coisa que fiz foi ligar para Ronaldo pedir informações e ele me deu o maior apoio. Ele disse que eu poderia vir tranquilo, que o ambiente era muito bom. Cresci com ele na base e isso só vem a fortalecer. O restante do grupo vamos conhecendo com o decorrer dos dias?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS