Participamos do

Serena Williams só pode enfrentar uma top 10 nas oitavas de Roland Garros

Depois de entrar em Roland Garros sem sercabeça de chave, Serena Williams se deu bem no chaveamento do Grand Slam francês. A tenista americana só poderá enfrentar uma top 10 a partir das oitavas de final do torneio no saibro. A estreia de Serena Wiliams será contra a tcheca Kristna Pliskova, número 70 do mundo. [?]
20:15 | Mai. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de entrar em Roland Garros sem sercabeça de chave, Serena Williams se deu bem no chaveamento do Grand Slam francês. A tenista americana só poderá enfrentar uma top 10 a partir das oitavas de final do torneio no saibro.

A estreia de Serena Wiliams será contra a tcheca Kristna Pliskova, número 70 do mundo. Na segunda rodada ela enfrentará australiana Ashleigh Barty ou a russa Natalia Vikhlyantseva. A terceira fase pode reservar um encontro com a alemã Julia Goerges ou a eslovaca Dominika Cibulkova.

Maria Sharapova, que estreará com uma tenista que vai sair do quali, pode ser a rival das oitavas de final da americana, que também jogará a chave de duplas. Karolina Pliskova está no mesmo lado da chave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Garbiñe Muguruza está no mesmo quadrante e poderá enfrentar Serena, Sharapova ou Pliskova em uma possível semifinal. No outro lado do chaveamento, a número 1 do mundo, Simona Halep, estreia contra a norte-americana Alison Riske. A romena pode enfrentar a francesa Kristiba Mladenvic na terceira rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente