PUBLICIDADE
Esportes

Sem André Gomes e Nani, Portugal anuncia convocados para Mundial

O treinador de Portugal, Fernando Santos, anunciou na tarde desta quinta-feira os convocados para a Copa do Mundo da Rússia. Apesar de não levar importantes nomes como os meias André Gomes, do Barcelona, e Nani, da Lazio, e o atacante Eder, do Lokomotiv, a lista não apresentou muitas novidades. As principais surpresas da lista são Rúben [?]

17:00 | 17/05/2018

O treinador de Portugal, Fernando Santos, anunciou na tarde desta quinta-feira os convocados para a Copa do Mundo da Rússia. Apesar de não levar importantes nomes como os meias André Gomes, do Barcelona, e Nani, da Lazio, e o atacante Eder, do Lokomotiv, a lista não apresentou muitas novidades.

As principais surpresas da lista são Rúben Dias, do Benfica, Ricardo Pereira, do FC Porto, e Manuel Fernandes, do Lokomotiv.

O comandante português, campeão da Eurocopa de 2016 com a seleção, falou sobre a dificuldade de deixar grandes nomes fora da lista principal.

?Sinto no aspecto humano por deixar de fora tantos que fizeram parte em 2016 e ainda estão ativos. Mas há outros que participaram nas eliminatórias e nos ajudaram na classificação e também não estão. Obviamente neste aspecto é sempre difícil deixar alguém fora?, afirmou Fernando Santos.

No Grupo B junto com Marrocos, Irã e Espanha, a seleção portuguesa estreia no dia 15 de junho contra a espanhola, no Fisht Stadium, em Sochi, às 15h (de Brasília).

Confira a lista completa dos jogadores que estarão no Mundial:

Goleiros ? Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)

Defesa ? Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), José Fonte (Dalian Yifang), Mário Rui (Nápoles), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Ricardo Pereira (FC Porto) e Rúben Dias (Benfica)

Meias ? Adrien Silva (Leicester), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv), e William Carvalho (Sporting)

Aacantes ? André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

Gazeta Esportiva

TAGS