PUBLICIDADE
Esportes

Sam Bennett vence sétima etapa e Simon Yates segue líder do Giro d?Italia

Nesta sexta-feira aconteceu a sétima etapa do Gira da Itália. O grande vencedor do dia foi o irlandês Sam Bennett, que conseguiu encerrar os 159 quilômetros entre Pizzo e Praia a Mare em 03:45.27 horas num final de prova emocionante. Veja também: Faça a sua inscrição para a Prova Ciclística 9 de Julho Nos metros finais, Sam Bennett precisou [?]

13:45 | 11/05/2018

Nesta sexta-feira aconteceu a sétima etapa do Gira da Itália. O grande vencedor do dia foi o irlandês Sam Bennett, que conseguiu encerrar os 159 quilômetros entre Pizzo e Praia a Mare em 03:45.27 horas num final de prova emocionante.

Nos metros finais, Sam Bennett precisou bater os italianos Elia Viviani, que já venceu duas etapas nesta 101º edição de Giro d?Italia, e Sacha Modolo no sprint final conseguir confirmar a vitória.

Todas as emoções da prova, no entanto, não representaram em mudanças na classificação geral do evento. Isso porque o britânico Simon Yates segue liderando a competição e vestindo a camisa rosa. O ciclista mantém uma vantagem de 16 segundos sobre o holandês Tom Dumoulin, vencedor do Giro em 2017, e 26 segundos sobre o colombiano e seu colega de equipe, Esteban Chaves, o terceiro.

Neste sábado os ciclistas voltam a pedalar nas montanhas, num percurso de 209 quilômetros entre Praia a Mare e Montevergine di Mercogliano. A prova é considerada uma das mais complicadas devido a longa distância e o fato de ser realizada nas montanhas italianas.

Gazeta Esportiva

TAGS