PUBLICIDADE
Esportes

Principais seleções do Mundial ainda divulgarão convocados

Nesta segunda-feira, o técnico Tite anunciou seus atletas convocados para a Copa do Mundo de 2018. Além da Seleção Brasileira, outros grandes nomes como Argentina, México, Croácia e Rússia já apresentaram seus jogadores. Apesar de todas as seleções já terem enviado sua lista à Fifa, elas não são obrigadas a divulgá-las ao público. A atual [?]

19:15 | 14/05/2018

Nesta segunda-feira, o técnico Tite anunciou seus atletas convocados para a Copa do Mundo de 2018. Além da Seleção Brasileira, outros grandes nomes como Argentina, México, Croácia e Rússia já apresentaram seus jogadores. Apesar de todas as seleções já terem enviado sua lista à Fifa, elas não são obrigadas a divulgá-las ao público.

A atual campeã Alemanha, dirigida por Joachim Low, apresentará a relação para o público nesta terça-feira. Na quinta, França e Portugal divulgam os escolhidos, enquanto Bélgica e Espanha na próxima segunda. A Inglaterra decidiu que não irá divulgar publicamente a convocação.

A lista entregue à Fifa poderá ter até 35 nomes, dentre os quais 23 poderão participar do Mundial. A lista definitiva terá o dia 4 de junho como data limite. Em caso de lesão, o jogador poderá ser substituído até 24 horas antes da estreia da equipe.

Confira os dias de convocação das principais seleções:

Alemanha ? 15 de maio

França ? 17 de maio

Portugal ? 17 de maio

Bélgica ? 21 de maio

Espanha ? 21 de maio

Gazeta Esportiva

TAGS