PUBLICIDADE
Esportes

Presidente do Galo mostra irritação com Luan e se gaba por troca de Fred por Ricardo Oliveira

O atacante Luan lamentou não ter sido procurado pelo Atlético para discutir sua renovação contratual. Isso aconteceu após o jogo contra o Corinthians no fim de semana. A declaração pegou mal com a diretoria do Atlético que se mostrou irritada com a postura do atleta. De acordo com o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, [?]

15:15 | 03/05/2018

O atacante Luan lamentou não ter sido procurado pelo Atlético para discutir sua renovação contratual. Isso aconteceu após o jogo contra o Corinthians no fim de semana. A declaração pegou mal com a diretoria do Atlético que se mostrou irritada com a postura do atleta. De acordo com o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, toda movimentação está dentro dos prazos.

?Na verdade, a gente não procura o jogador. A gente procura o seu procurador. Na verdade, o contrato do Luan acaba em maio do ano que vem e ele não pode assinar pré-contrato com ninguém até, digamos novembro. Marcamos uma reunião para o próximo dia 7 e a torcida pode ficar tranquila que nós vamos fazer de tudo para renovar com ele, obviamente dentro das condições do clube?, destacou Câmara.

O mandatário atleticano disse ainda que o Atlético sempre está a procura de novos nomes para a agremiação, mas ressalta que todo trabalho é feito com muita cautela. Ele ainda falou da troca de Fred por Ricardo Oliveira.

?Estamos trabalhando passo a passo, com muito critério, formando um time jovem, não só para o Atlético de hoje, mas para os próximos anos também. Hoje temos no elenco 10 a onze jogadores com menos de 23 anos, que estão time de cima como o Maidana, Emerson, Kevin, Gabriel, Bremer, Yago, Bruno Roberto, Marquinhos, Tomás, Assim, essa aposta em juventude de qualidade mesclada com a experiência de alguns jogadores que nós acertamos em trazer, como foi o caso do Ricardo Oliveira, que foi uma das grandes apostas eu fiz pessoalmente e me gabo muito dela?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS