PUBLICIDADE
Esportes

Otimista por Copa, Salah se manifesta após lesão: ?Sou um lutador?

Mohamed Salah já se manifestou a respeito da lesão que o tirou da decisão da Liga dos Campeões neste sábado, contra o Real Madrid, em Kiev, aos 30 minutos do primeiro tempo. Por meio de uma de suas redes sociais, o atacante do Liverpool mostrou confiança na recuperação de seu ombro, a tempo de conseguir [?]

14:30 | 27/05/2018

Mohamed Salah já se manifestou a respeito da lesão que o tirou da decisão da Liga dos Campeões neste sábado, contra o Real Madrid, em Kiev, aos 30 minutos do primeiro tempo. Por meio de uma de suas redes sociais, o atacante do Liverpool mostrou confiança na recuperação de seu ombro, a tempo de conseguir estar apto a disputar a Copa do Mundo da Rússia.

?Foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar e todas as dificuldades, estou confiante que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos. Seu amor e apoio me dará a força que preciso?, publicou.

 

Desta forma, praticamente se comprovam os rumores de que não houve fratura na contusão do atleta, o que o tiraria, por absoluto, do Mundial. Segundo a BBC, teria ocorrido apenas um deslocamento de ombro. A Federação Egípcia de Futebol , por sua vez, apontou para uma lesão ligamentar.

Salah foi substituído após cerca de 30 minutos em campo. O Liverpool dominava as ações da partida quando, em disputa de bola com Sergio Ramos, o egípcio caiu sobre o próprio ombro e não teve condições de seguir no gramado, indo às lágrimas para os vestiários. O Real Madrid melhorou no jogo e acabou vencendo por 3 a 1, conquistando seu 13° título da Liga dos Campeões, o terceiro consecutivo.

Autor de 44 gols pelo Liverpool nesta temporada, Salah ganhou o mundo do futebol ao se tornar o primeiro, em uma década, a fazer frente com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na disputa pelo prêmio de Melhor Jogador do Mundo. Herói nacional, foi responsável por levar o Egito de volta a uma Copa depois de 28 anos de ausência.

 

Gazeta Esportiva

TAGS