Participamos do

?Não faz sentido falar sobre título agora?, afirma Vettel

  Segundo colocado na classificação geral da Fórmula 1, quatro pontos a menos que o líder Lewis Hamilton, Sebastian Vettel  acredita que é muito cedo para falar sobre a disputa de título neste da temporada de 2018. O alemão terá a chance de assumir o topo neste fim de semana, no GP da Espanha e para [?]
18:15 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Segundo colocado na classificação geral da Fórmula 1, quatro pontos a menos que o líder Lewis Hamilton, Sebastian Vettel  acredita que é muito cedo para falar sobre a disputa de título neste da temporada de 2018. O alemão terá a chance de assumir o topo neste fim de semana, no GP da Espanha e para ele, muitas coisas ainda acontecerão nas próximas corridas.

?Com tantas corridas pela frente, tantas coisas ainda podem acontecer, acho que não faz sentido falar sobre a luta do título, porque, neste momento, acho que devemos nos concentrar para maximizar cada resultado individual?, ressaltou Vettel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É normal você querer terminar uma corrida, vencer a corrida que você está disputando. Então, se você obtiver o melhor resultado todo fim de semana, e se isso te coloca na melhor posição para brigar pelo título, então é uma boa notícia, mas não antes do mês de outubro, quando a temporada está em sua reta final?, continuou o piloto alemão.

Por fim, Vettel destacou que está confiante com o trabalho da equipe nesta temporada. ?Em classificação, eu acredito que nós fizemos o que tínhamos de fazer, e acho que os outros talvez tenham tido problemas. Durante os fins de semana, tem momento que nos sentimos mais confortáveis, às vezes menos. Você tenta sempre encontrar algo de bom?.

No ano passado, Vettel brigou até o fim pelo título do campeonato mundial, porém não conseguiu superar a pontuação de Lewis Hamilton. O britânico liderou boa parte da temporada e conquistou o quarto título da Fórmula 1, empatando na história com o próprio piloto alemão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente