PUBLICIDADE
Esportes

Mineirinho domina em bateria contra Dora e vai para terceiro round em Bali

Depois de ter a bateria adiada, Adriano de Souza, o Mineirinho, conseguiu levar a melhor cima do norte-americano Sebastian Zietz e de seu conterrâneo Yago Dora, na noite deste domingo (manhã de segunda-feira em Bali, na Indonésia). Com dificuldades para dropar nas primeiras séries, o brasileiro pôde se encontrar mais adiante para escolher as melhores [?]

21:15 | 27/05/2018

Depois de ter a bateria adiada, Adriano de Souza, o Mineirinho, conseguiu levar a melhor cima do norte-americano Sebastian Zietz e de seu conterrâneo Yago Dora, na noite deste domingo (manhã de segunda-feira em Bali, na Indonésia). Com dificuldades para dropar nas primeiras séries, o brasileiro pôde se encontrar mais adiante para escolher as melhores ondas e avançar na disputa.

Mineirinho completou o primeiro tubo fazendo 7.67. Em seguida, conquistou um 4.17, foi ameaçado por um 6.67 de Sebastian, mas não deixou o rival ficar à frente. O brasileiro entubou bem, fez o improvável e conquistou a melhor nota da bateria, um 7.83.

Somando 15.50 ele se juntou aos já classificados Gabriel Medina e William Cardoso no round três. O outro brasileiro no mar Yago, filho de Leandro Dora, treinador de ambos atletas da série, ficou com 2.17 e vai à repescagem.

Gazeta Esportiva

TAGS