Participamos do

Magrão comemora rápida recuperação de cirurgia no joelho

Magrão voltou a ser opção para o treinador Claudinei Oliveira e poderá voltar a vestir a camisa do Sport contra o Cruzeiro, no domingo, às 11 horas (de Brasília). O goleiro passou por artroscopia no joelho direito e o prazo de recuperação era de seis a oito semanas, contudo ele conseguiu retornar em menos de [?]
15:15 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Magrão voltou a ser opção para o treinador Claudinei Oliveira e poderá voltar a vestir a camisa do Sport contra o Cruzeiro, no domingo, às 11 horas (de Brasília). O goleiro passou por artroscopia no joelho direito e o prazo de recuperação era de seis a oito semanas, contudo ele conseguiu retornar em menos de um mês.

O camisa 1 agradeceu todo o apoio que recebeu dos profissionais do Leão da Ilha e ainda revelou que acreditava que já poderia ter jogado contra o Bahia, mas o técnico do time pernambucano preferiu não o utilizar.

?Disseram que eram dois meses, mas pela minha idade voltaria mais cedo ainda?, brincou. ?Fico feliz, é um trabalho em conjunto. Todos trabalharam para que eu voltasse o mais rápido possível. Sou um cara que me cuido, sempre faço o que colocam para eu fazer, e acabei voltando normal, sem precipitação e sem dor. Estou realmente muito feliz por estar à disposição novamente para ajudar o Sport?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu tinha sempre na minha cabeça de voltar antes. Comecei a me tratar, me cuidar, fazer tudo que mandavam e as coisas foram acontecendo naturalmente rápidas. Acabei voltando a treinar em pouco tempo. Achei que ia ficar à disposição com o Bahia, mas o professor pediu para segurar um pouco?, completou o jogador de 41 anos.

Magrão ainda elogiou o jovem Maílson, que vem sendo o titular em baixo da meta leonina, e também analisou a situação dos goleiros que Claudinei Oliveira tem à sua disposição na posição de goleiro.

?Sabíamos da qualidade dele (Mailson), desde a primeira vez que o professor Nelsinho (Baptista) falou que estava pensando em colocar ele. A gente teve uma conversa e eu falei para ele que o Mailson não ia ter problema nenhum e foi o que aconteceu. Fez bons jogos e acho que vai chegar o momento dele. Tudo tem seu tempo. Estou voltando a jogar e a gente tem um respeito muito grande?.

?Considero Agenor um bom goleiro. Ele teve uma infelicidade contra o América-MG e assumiu a responsabilidade. Acho que o erro maior dele foi ter falado as coisas de cabeça quente após o jogo. Mas é um goleiro que tem totais condições de jogar. O Mailson fez um grande jogo com o Paraná, acho que foi o melhor jogo dele. Tem o Lucas também, que é um menino de muita qualidade, e quando tiver a chance vai mostrar o seu potencial. Acho que de goleiro, o Sport está bem servido?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente