PUBLICIDADE
Esportes

Líder de roubadas de bola, Anselmo comemora momento no Sport

Em alta no elenco e na torcida do Sport, Anselmo vive bom momento na temporada atual. O volante rubro-negro é o maior roubador de bolas do Campeonato Brasileiro após seis rodadas, com 23 até agora. O camisa 8 falou sobre a boa fase, mas também creditou a importância dos colegas. ?A gente trabalha forte para [?]

18:00 | 23/05/2018

Em alta no elenco e na torcida do Sport, Anselmo vive bom momento na temporada atual. O volante rubro-negro é o maior roubador de bolas do Campeonato Brasileiro após seis rodadas, com 23 até agora. O camisa 8 falou sobre a boa fase, mas também creditou a importância dos colegas.

?A gente trabalha forte para ter bons números e isso prova a minha entrega no campo e no dia a dia. Fico feliz com o momento e espero continuar roubando bolas dos adversários para que eu ajude a equipe e a gente possa se dar bem no campeonato?, afirmou.

É o segundo ano jogando pelo Leão e ele mantém a boa média em desarmes, já que em 2017 também foi uma característica do volante. ?Acredito que em cada clube você passa um bom momento. Aqui está sendo especial e diferente dos que eu já vivi. Quero aproveitar ao máximo e da melhor forma. Está sendo algo muito especial na minha vida e na minha carreira?, disse Anselmo.

?O pessoal ajuda bastante. Tem o Neto Moura, o Fellipe Bastos, o Gabriel? Eles, que são do meio, ajudam muito. Facilita, pois colaboram na marcação e fazem o adversário perder o equilibro. Isso é positivo para exercer minha função e roubar essas bolas?, declarou.

Capitão do time, Anselmo é uma das referências em liderança do elenco. ?Estou tentando ficar à vontade. É muito especial usar a faixa de capitão do Sport, como muitos que já tiveram a honra de usar. Poder estar usando hoje é gratificante demais e espero ficar por muito tempo como comandante da rapaziada. Que a gente possa ser bem feliz?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS