Participamos do

Klopp quer encerrar bem ?emocionante viagem? na Liga dos Campeões

Liverpool e Real Madrid fazem a finalíssima da Liga dos Campeões desta temporada neste sábado, em Kiev, na Ucrânia. A menos de uma semana para a decisão, o assunto começa a fazer parte do dia a dia de ambas as equipes. Nesta segunda-feira, Jurgen Klopp, treinador dos Reds, disse que quer terminar a ?emocionante viagem? [?]
14:30 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Liverpool e Real Madrid fazem a finalíssima da Liga dos Campeões desta temporada neste sábado, em Kiev, na Ucrânia. A menos de uma semana para a decisão, o assunto começa a fazer parte do dia a dia de ambas as equipes. Nesta segunda-feira, Jurgen Klopp, treinador dos Reds, disse que quer terminar a ?emocionante viagem? no torneio com a conquista do caneco, mas vê a experiência dos Merengues como fator importante no duelo.

?Estamos atravessando um grande momento, tanto o clube, como os jogadores. Estamos onde merecemos estar. Tem sido uma viagem emocionante e queremos acabá-la da melhor forma?, disse o treinador em entrevista coletiva antes do grande embate.

?Eles têm mais experiência isso é um fato. Experiência é muito importante na vida, mas não é a única coisa, especialmente no futebol. É uma vantagem, mas você pode reverter com desejo, atitude e garra. Nós temos nossa própria experiência, talvez não de finais, mas é o futebol e temos uma chance, e por isso temos que tentar. Fizemos tudo o que pudemos durante a campanha da Liga dos Campeões, e agora temos que fazer de novo. Se você está na final, vai enfrentar um grande time, mas a boa notícia é que somos um grande time também e trabalhamos para conquistar nossos sonhos. Se estamos lá, temos uma chance?, completou.

Titular da zaga do Liverpool, o croata Lovren, convocado para a Copa do Mundo, destacou que ganhar a competição é um sonho para todos os jogadores e disse que seu time mereceu chegar à decisão.

?É um sonho se tornando realidade. Do meu ponto de vista eu sempre quis estar na Liga dos Campeões e levar o caneco. É a chance das nossas vidas. Para alguns será a única chance, para outros espero que haja novas, mas temos que ficar orgulhosos, fizemos um bom trabalho desde o começo. Quando você olha para toda essa caminhada, nós realmente merecemos ir para a final. Não temos nada a perder, estamos prontos para a final?, declarou o zagueiro.

A final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid acontecerá em Kiev, na Ucrânia, no Estádio Olímpico, às 15h45 (de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente