PUBLICIDADE
Esportes

Kanneman pega um jogo de gancho e está liberado para o Gre-Nal

O zagueiro Kanneman foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá defender o Grêmio contra o Internacional no final de semana. Dessa forma, o treinador Renato Gaúcho só terá o meia Ramiro como desfalque para o clássico, que será disputado no sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Grêmio. O jogador [?]

18:45 | 09/05/2018

O zagueiro Kanneman foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá defender o Grêmio contra o Internacional no final de semana. Dessa forma, o treinador Renato Gaúcho só terá o meia Ramiro como desfalque para o clássico, que será disputado no sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Grêmio.

O jogador argentino pegou gancho de uma partida pela expulsão na vitória por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro. Como ele já cumpriu a suspensão automática, ele ficará liberado para o Gre-Nal 416.

O atleta de 27 anos estava sendo julgado por ter atingido o tornozelo do meia Arrascaeta e também pelas palavras que ele falou em direção ao árbitro Rodolpho Marques. Segundo a súmula, ele teria dito que o juiz estava ?de sacanagem?.

Segundo o site oficial do STJD, Kanneman ficou com uma partida de suspensão e recebeu advertência por ?assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva?.

Gazeta Esportiva

TAGS