PUBLICIDADE
Esportes

Hamilton se diz ?realmente feliz? com vitória de Ricciardo em Mônaco

Dono do terceiro melhor tempo no Grande Prêmio de Mônaco, Lewis Hamilton não reclamou do resultado deste domingo. Pelo contrário, o britânico afirmou estar ?realmente feliz? com o primeiro lugar conquistado pelo rival Daniel Ricciardo, da Red Bull Racing. ?Ele estava tão perto de ganhar seu primeiro Grande Prêmio de Mônaco há dois anos, então [?]

20:30 | 27/05/2018

Dono do terceiro melhor tempo no Grande Prêmio de Mônaco, Lewis Hamilton não reclamou do resultado deste domingo. Pelo contrário, o britânico afirmou estar ?realmente feliz? com o primeiro lugar conquistado pelo rival Daniel Ricciardo, da Red Bull Racing. ?Ele estava tão perto de ganhar seu primeiro Grande Prêmio de Mônaco há dois anos, então é bom para ele ter isso agora?, relembrou o piloto.

Hamilton foi o primeiro dos pilotos da frente a parar para o pit stop. Ele, entretanto, teve dificuldades com os pneus desgastados e traçou uma corrida complicada. ?Não foi uma corrida realmente difícil, nós apenas tivemos que fazer os pneus percorrerem um longo caminho, eu não achava que eles iriam tão longe como foram?.

Apesar das dificuldades, Hamilton comemorou o resultado. ?Fomos o terceiro time mais rápido e quase ficamos em segundo lugar. Eu sou grato por ter perdido apenas três pontos para Sebastian Vettel na luta pelo campeonato?, destacou o atual número um da classificação geral, com 110 pontos. Seu principal concorrente, o alemão da Ferrari, soma 96.

Assim como fez Fernando Alonso quando deixou a pista, Hamilton também ressaltou suas pontuações sobre a pista do Principado. ?É uma pena que a corrida infelizmente não seja tão emocionante quanto todo o espetáculo de Mônaco. Esperamos que o Canadá se adeque ao nosso carro um pouco melhor, mas será outra luta acirrada, especialmente com a Ferrari?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS