PUBLICIDADE
Esportes

Hamilton comemora pole em Barcelona: ?Eu precisava disso?

Sem conquistar pole position desde a abertura da temporada de Fórmula 1, na Austrália, o britânico Lewis Hamilton não escondeu a felicidade em largar à frente no quinto grande prêmio da temporada, no circuito espanhol de Barcelona. Depois de conseguir o melhor tempo no treino classificatório deste sábado, o piloto da Mercedes afirmou: ?Eu precisava [?]

17:15 | 12/05/2018

Sem conquistar pole position desde a abertura da temporada de Fórmula 1, na Austrália, o britânico Lewis Hamilton não escondeu a felicidade em largar à frente no quinto grande prêmio da temporada, no circuito espanhol de Barcelona. Depois de conseguir o melhor tempo no treino classificatório deste sábado, o piloto da Mercedes afirmou: ?Eu precisava dessa pole?.

?Não tinha conseguido uma pole já faz algum tempo. Foi por pouco, mas estou muito feliz?, ressaltou o atleta. ?É muito importante para mim retomar a uma boa colocação na classificação. Esse, geralmente, é um ponto forte meu?, destacou Hamilton.

O piloto acredita que a equipe terá muito trabalho para superar os rivais nesse domingo. Ele ainda declarou que deve ser uma corrida difícil. Isso porque os treinos que antecedem o GP foram apertados. Hamilton ficou apenas 0s040 à frente do segundo colocado, seu colega de equipe, o finlandês Valterri Bottas e viu o alemão da Ferrari, Sebastian Vettel, que dominou a Q1 e a Q2, chegar logo atrás.

?Demos tudo para conseguir esse resultado. Conquistar uma dobradinha na qualificação é fantástico para a equipe?, afirmou o atual campeão da F1. ?O time tem trabalhado muito. Foi uma qualificação bem próxima. A Ferrari parece estar impondo-se, porque eles podem?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS