Participamos do

Galo apresenta zagueiro coringa que lamenta Palmeiras: ?infelizmente as coisas lá não saíram do jeito que queria?

O Atlético apresentou, na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Juninho, contratado junto ao Palmeiras por empréstimo até o fim da temporada. O atleta deixou o clube paulista onde encontrava muita concorrência, mas chega ao Galo que também tem alguns atletas para a posição. Diante de vários nomes, ele garante que pode ser usado de duas [?]
19:45 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético apresentou, na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Juninho, contratado junto ao Palmeiras por empréstimo até o fim da temporada. O atleta deixou o clube paulista onde encontrava muita concorrência, mas chega ao Galo que também tem alguns atletas para a posição. Diante de vários nomes, ele garante que pode ser usado de duas maneiras.

?Venho como zagueiro, mas posso jogar como lateral, fiz isso no Coritiba e no Palmeiras. Tem que ser em cada treinamento, porque o treinador vai escolher quem vai entrar nos jogos até o fim do ano. Quem vai propor é o professor Thiago. Atuo nessa função se precisar, não tem problema para mim. A gente não tem um lateral reserva, só o Lucas, que é volante, mas que é nosso lateral atualmente?, disse o jovem zagueiro.

No Verdão, o jogador realizou o sonho de jogar numa grande equipe do futebol brasileiro. No entanto, ele lamenta não ter conquistado tudo da maneira que queria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou muito feliz com o interesse do Atlético desde que saí do Coritiba. Estou mais feliz hoje que vou vestir a camisa do clube, com muito empenho. Isso que importa para mim. As coisas no Palmeiras não saíram da forma que queria. Tenho que deixar para trás, tenho que tentar fazer o meu melhor aqui, mostrar para o professor que tenho qualidade para jogar e ajudar o grupo nos campeonatos que a gente disputar. Vim aqui para ajudar?, finalizou.

O interesse do Atlético não é novo. Juninho foi formado nas categorias de base do Coritiba e desde a época de Coxa que o Galo tenta contratar o defensor. O Palmeiras, porém, entrou com R$ 10 milhões e levou o atleta para São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente