Participamos do

Finalista invicto, Campinas pode conhecer rival neste domingo

Depois de fazer uma série perfeita e chegar à grande final da Liga de Basquete Feminino sem perder nenhum jogo, o Vera Cruz Campinas pode conhecer, ainda neste domingo, seu adversário da decisão do campeonato. O rival sai do confronto entre Sampaio Basquete e Uninassau, que terá transmissão ao vivo da TV Gazeta, às 15h. [?]
12:00 | Mai. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de fazer uma série perfeita e chegar à grande final da Liga de Basquete Feminino sem perder nenhum jogo, o Vera Cruz Campinas pode conhecer, ainda neste domingo, seu adversário da decisão do campeonato. O rival sai do confronto entre Sampaio Basquete e Uninassau, que terá transmissão ao vivo da TV Gazeta, às 15h.

Cestinha no último sábado, na vitória do Campinas em cima do Blumenau por 76 a 62, Karla acredita que ainda há um longo caminho até o título, mas que a equipe tem chances de se sagrar campeã na temporada. ?A gente sabe que, para ser campeão, precisa de no mínimo três jogos, então seria no minimo arrogante dizer que já está ganho?, analisou a atleta. ?Muito pelo contrário, a gente é humilde o suficiente e sabe que quem vier do outro lado, será muito difícil, e se realmente a gente não continuar com toda força, a gente não chega?.

Do outro lado da tabela, o favorito para ir à final é o Sampaio. Isso porque, depois de levar a melhor no primeiro embate da série melhor de três, se vencer neste domingo, no ginásio do Castelinho, em São Luís (MA), o time já carimba o passaporte para a decisão. Caso o Uninassau leve a melhor, o terceiro jogo será forçado. Se necessário, ele deve acontecer no mesmo palco, na próxima terça-feira, às 20h.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para técnico da equipe pernambucana, Roberto Dornelas o time precisa estar focado durante os 40 minutos da partida para superar o adversário. ?Desde o início da Liga, estamos tendo jogos muito difíceis. Isso tem sido uma constante devido à igualdade das equipes?, analisa o comandante. ?Este será mais um jogo daqueles onde qualquer momento de descuido pode ser fatal?, destacou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente