PUBLICIDADE
Esportes

Ex-Chapecoense, goleiro Elias acerta com o Vitória

O Vitória anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do goleiro Elias. Ele foi emprestado pela Chapecoense até o final da atual temporada. O atleta foi revelado pelo Juventude e ganhou projeção nacional em 2016, principalmente quando a equipe gaúcha eliminou o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. No ano seguinte [?]

17:45 | 18/05/2018

O Vitória anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do goleiro Elias. Ele foi emprestado pela Chapecoense até o final da atual temporada.

O atleta foi revelado pelo Juventude e ganhou projeção nacional em 2016, principalmente quando a equipe gaúcha eliminou o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. No ano seguinte acertou com a Chapecoense por indicação de Vagner Mancini, atualmente no comando técnico do clube baiano.

Elias chega para suprir uma carência do elenco do Vitória. Além de ter perdido Fernando Miguel para o Vasco, o goleiro Caíque falhou nas últimas partidas e tem sido questionado pela torcida.

O Vitória está na zona de rebaixamento e ocupa a 18ª posição no Brasileirão, com quatro pontos. A equipe conseguiu o primeiro triunfo da competição na última rodada, contra o Vasco por 3 a 2.

A próxima partida do Vitória será neste domingo contra o Ceará, às 11h (de Brasília), no Barradão.

Gazeta Esportiva

TAGS