PUBLICIDADE
Esportes

Em recuperação, Neuer acredita não estar apto para jogar Mundial

Desde setembro fora dos gramados por conta de uma fratura no pé esquerdo, Manuel Neuer não está garantido para a Copa do Mundo na defesa do gol alemão. Ele voltou a treinar recentemente e disse ao site do Bayern de Munique, campeão atual e antecipado do Alemão, que, apesar de não ter sido descartado pelo [?]

12:45 | 09/05/2018

Desde setembro fora dos gramados por conta de uma fratura no pé esquerdo, Manuel Neuer não está garantido para a Copa do Mundo na defesa do gol alemão. Ele voltou a treinar recentemente e disse ao site do Bayern de Munique, campeão atual e antecipado do Alemão, que, apesar de não ter sido descartado pelo técnico Joachim Low, não sabe se estará apto para atuar em sua seleção.

?Não acho que é concebível que eu vá para um torneio sem experiência prévia de jogo. Ainda faltam algumas partidas, então vamos aguardar e ver?, disse. Ele terá apenas um jogo pelo Bayern antes de, teoricamente, se juntar à seleção alemã.

Para a partida de sábado, contra o Sttutgart, pela última rodada da Bundesliga, ele foi descartado. A previsão de sua volta era janeiro de 2018, mas sua recuperação ficou abaixo dos esperados pelos médicos e, por isso, ele voltou a treinar somente em meio de abril. Também neste final de semana o Bayern de Munique levantará o caneco da competição.

Em 2014, Manuel Neuer foi o goleiro titular da seleção alemã, campeã da Copa do Mundo no Brasil. Caso não consiga ser convocado, outros nomes aparecem para substituir sua titularidade, como Ter Stegen, do Barcelona e Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain.

Gazeta Esportiva

TAGS