PUBLICIDADE
Mais Esportes

Em partida disputada, dupla Melo e Kubot avança no Masters 1000 de Roma

Na manhã desta quinta-feira, em partida que teve início às 7h30 (no horário de Brasília), a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo polonês Lukasz Kubot, melhor colocada no ranking da ATP, teve trabalho, mas conseguiu vencer o mexicano Santiago Gonzalez e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi pela segunda rodada do Masters 1000 de Roma. […]

10:30 | 17/05/2018

Na manhã desta quinta-feira, em partida que teve início às 7h30 (no horário de Brasília), a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo polonês Lukasz Kubot, melhor colocada no ranking da ATP, teve trabalho, mas conseguiu vencer o mexicano Santiago Gonzalez e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi pela segunda rodada do Masters 1000 de Roma. O placar terminou em 2 sets a 1, com parciais de 7/6(4), 6/7(5) e 10/2, em 2h10 de jogo.

O confronto foi disputado desde o início, com direito a tiebreak logo no primeiro set. Melhor para a dupla Melo e Kubot, que fez 7 a 4 no game decisivo e abriu vantagem na partida. O segundo set continuou na mesma pegada, mas o brasileiro e os polonês, que chegaram a ter um matchpoint em mãos, vacilaram no final e permitiram a recuperação dos adversários, que venceram o game de desempate por 7 a 5. No terceiro e decisivo set, Melo e Kubot voltaram a se concentrar e foram com tudo para a vitória. Abriram boa vantagem no início do tiebreak final, mantiveram o ritmo e, sem dar chance para o azar, fecharam o placar em 10 a 2.

Com o triunfo, a dupla se classificou às quartas de final do Masters 1000 de Roma e aguarda o confronto entre a dupla holandesa Robin Haase/Jean-Julien Rojer e a dupla colombiana Juan Sebastian Cabal/Robert Farah, para conhecer seus adversários.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários