Di Maria abre as portas para sair do PSG e fala de Neymar
Nesta terça-feira, a revista francesa France Football divulgou uma entrevista exclusiva com o meia Ángel Di Maria, do Paris Saint-Germain. Uma posição abaixo na hierarquia de escolha do técnico Unai Emery desde a contratação de Neymar, o argentino falou sobre sua permanência no clube, do amigo brasileiro e da atmosfera no vestiário. Confira alguns trechos [?]Nesta terça-feira, a revista francesa France Football divulgou uma entrevista exclusiva com o meia Ángel Di Maria, do Paris Saint-Germain. Uma posição abaixo na hierarquia de escolha do técnico Unai Emery desde a contratação de Neymar, o argentino falou sobre sua permanência no clube, do amigo brasileiro e da atmosfera no vestiário. Confira alguns trechos da entrevista.
Neymar
?Ele trouxe um plus para o clube e este campeonato. Permitiu que a L1 crescesse repentinamente, inclusive fora do aspecto puramente futebolístico, seja em termos de sua disseminação ou de um ponto de vista mercadológico (?). rapidamente?.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineVestiário
?Nós falamos muito, mas no vestiário, sabemos o que realmente é. Quando estamos entre nós, somos nós e nada mais. Nós todos atiramos na mesma direção, todos nós queremos ganhar a Liga dos Campeões, Ligue 1, a Copa da França? ?
Permanência
?Eu não sei (sobre ficar no PSG). Estou feliz aqui, mas o clube precisa trazer jogadores e, para isso, ele tem que vender outros?.
Neymar foi contratado pelo PSG em agosto de 2017 por 222 milhões de euros (R$ 824 milhões na cotação da época), a transação mais cara da história. Desde então, algumas questões foram levantadas no clube, principalmente em relação à atmosfera do vestiário, já que ele e Cavani não se mostraram muito amigos desde as primeiras partidas disputadas juntos. Sem ter jogado muito desde a chegada do brasileiro, Di Maria ainda abriu as portas para sua saída do clube francês.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente