Participamos do

Definida a programação da Contrarrelógio Individual do Campeonato Paulista

Entre os dias 22 e 24 de junho será realizado o Campeonato Paulista 2018, que terá etapa única com disputas de Contrarrelógio Individual (CRI), Estrada e MTB Cross Country (XCO). O evento acontecerá em São Carlos, no Parque Eco-Esportivo Damha, para Estrada e CRI, e no Santa Trilha Bike Parque, para o MTB. A Federação [?]
14:30 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os dias 22 e 24 de junho será realizado o Campeonato Paulista 2018, que terá etapa única com disputas de Contrarrelógio Individual (CRI), Estrada e MTB Cross Country (XCO). O evento acontecerá em São Carlos, no Parque Eco-Esportivo Damha, para Estrada e CRI, e no Santa Trilha Bike Parque, para o MTB. A Federação Paulista de Ciclismo divulgou a programação do CRI, no dia 22, e a prova será aberta a atletas federados em dia com a entidade.

As inscrições deverão ser feitas no dia de cada prova. Para o CRI deverá ser feita no dia 22, das 7h30 às 10h30, enquanto para a Estrada também será na sexta, a partir das 7h30. O término das inscrições se dará pelas baterias, podendo o atleta se inscrever até 1h antes da largada de sua respectiva bateria. Para o XCO será no sábado, dia 23, a partir das 7h30 até às 14h, para os atletas iniciantes que irão disputar o Campeonato Paulista Amador 2018, já o atleta federado terá até as 17h para realizar sua inscrição. Os valores variam de R$50 a R$80.

A realização do Campeonato Paulista 2018 em etapa única visa garantir que as disputas sejam técnicas e com a quilometragem adequada em cada categoria para garantir que os atletas melhor preparados sejam dignos do título de Campeão Paulista, além de preparar os atletas para as próximas competições: Prova Ciclística 9 de Julho e campeonatos interestaduais. Já para os amadores, proporcionará ao atleta iniciante a mesma estrutura e qualidade técnica nas disputas que estão disponíveis para os atletas federados.

+ Aproveite e faça sua inscrição na Prova Ciclística 9 de Julho

A programação de sexta no Parque Damha, sujeita à alteração, está assim: 

7h30 ? Abertura da secretaria para as inscrições do Campeonato Paulista 2018 ? CRI / Estrada;

8h30 ? Liberação da pista do CRI para reconhecimento (apenas atletas com numeral);

10h30 ? Término das inscrições para o CRI;

10h45 ? Divulgação do Start-List;

11h ? Início das largadas do CRI;

14h ? Premiação CRI;

17h ? Fechamento da secretaria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente