PUBLICIDADE
Esportes

Com brasileiro, Barça já teria lista de negociáveis para próxima temporada

Em um grande time, é normal que alguns jogadores não atuem com tanta regularidade e, portanto, virem alvo de possíveis negociações. No Barcelona isso não seria diferente. Segundo o jornal espanhol Sport, o clube catalão teria separado uma lista com oito nomes, inclusive do brasileiro Rafinha, que podem ser dispensados na próxima janela de transferências [?]

10:45 | 08/05/2018

Em um grande time, é normal que alguns jogadores não atuem com tanta regularidade e, portanto, virem alvo de possíveis negociações. No Barcelona isso não seria diferente. Segundo o jornal espanhol Sport, o clube catalão teria separado uma lista com oito nomes, inclusive do brasileiro Rafinha, que podem ser dispensados na próxima janela de transferências se a oferta for satisfatória.

?Se trata de uma série de jogadores que ainda não apresentaram sua melhor versão no clube ou que a diretoria entende como sendo o fim de um ciclo e que o melhor para as duas partes é a saída?, diz a publicação. Ao lado de cada nome da ?lista negra? estão também os motivos de suas possíveis saídas.

O meia-atacante brasileiro Rafinha voltou de empréstimo da Inter de Milão e o Barcelona estaria disposto a cedê-lo em definitivo. Segundo o jornal, o contrato entre os clubes é de 35 milhões de euros (R$ 147 milhões) para uma transferência imediata, isso caso a Inter se classifique para a próxima Liga dos Campeões. Porém, como o time italiano ainda não tem uma vaga garantida, gostaria de diminuir o preço do atleta para 18 milhões de euros (R$ 75 milhões). O brasileiro estaria disposto a ficar na Itália para continuar defendendo a camisa da Internazionale.

Outros nomes que aparecem na lista são André Gomes, ?que não se encontrou em campo e seria melhor para ambas as partes se saísse e começasse outra etapa?; o lateral Digne, ?que jogou pouco e não parece ameaçar a titularidade de Alba?; Paco Alcácer, ?que não tem lugar na equipe, mesmo com a saída de Neymar?; Denis, ?que tem o perfil mais parecido com o de Iniesta, mas não tem continuidade?; Aleix Vidal, Munir e Deulofeu.

Gazeta Esportiva

TAGS