PUBLICIDADE
Esportes

Cazares fala em titularidade contra o Atlético-PR e dá receita: ?Eles jogam muito, tem que marcar forte?

O meia Cazares está de volta ao time titular após um tempo parado se recuperando de lesão leve na coxa. Durante a entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o camisa 10 deixou escapar que vai iniciar a partida contra o Atlético-PR, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. [?]

20:30 | 10/05/2018

O meia Cazares está de volta ao time titular após um tempo parado se recuperando de lesão leve na coxa. Durante a entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o camisa 10 deixou escapar que vai iniciar a partida contra o Atlético-PR, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

?Minha cabeça está tranquila. Jogo muito difícil, tem que estar calmo, o adversário joga muito bem, joga muito, tem muita qualidade, a gente está trabalhando para ir bem lá, para fazer um bom jogo lá, fazer nossa parte, e, se Deus quiser, trazer os três pontos. Na verdade eu não falei ainda nada, não sabemos o time titular. Ainda está escalando o time. Um dia ou outro pode estar doente. Agora que estou de titular, quero fazer um bom jogo e fazer uma grande partida?, destacou.

O Atlético-PR do técnico Fernando Diniz começa a surpreender o Brasil com um futebol bem jogado. Cazares revela estudos do próximo adversário e diz o que é preciso para conseguir um resultado positivo.

?A gente viu eles, tem um time bom, o time todo joga bem, jogam muito. Estamos trabalhando para matar jogadas, marcar forte, muita marcação, espero estar concentrado, focado, com o time que tem poder fazer um grande jogo e ganhar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS