PUBLICIDADE
Esportes

Campeã olímpica, levantadora Dani Lins é contratada pelo Barueri

Vencedora nas Olimpíadas de 2012, em Londres, com a Seleção Brasileira de vôlei feminino, Dani Lins tem um novo clube. A levantadora acertou com o Barueri nesta quarta-feira, fechando com a equipe pela temporada de 2018/19, voltando a ser comandada pelo técnico José Roberto Guimarães. ?Estou muito feliz em fazer parte desse grupo. Agradecer a [?]

19:00 | 09/05/2018

Vencedora nas Olimpíadas de 2012, em Londres, com a Seleção Brasileira de vôlei feminino, Dani Lins tem um novo clube. A levantadora acertou com o Barueri nesta quarta-feira, fechando com a equipe pela temporada de 2018/19, voltando a ser comandada pelo técnico José Roberto Guimarães.

?Estou muito feliz em fazer parte desse grupo. Agradecer a oportunidade de todo mundo por estar fazendo parte desta equipe, jogando junto com vocês, com essa torcida maravilhosa. Espero ter um ano maravilhoso de muita disputa, espero encontrar vocês no ginásio?, afirmou a jogadora ao perfil oficial do clube no Facebook.

Após um ano ausente das quadras, devido a sua gestação e nascimento da filha Lara, a atleta de 33 anos é mais um reforço para a equipe, que já acertou com as centrais Milka e Lays, a ponteira Maira e a levantadora Juma.

Gazeta Esportiva

TAGS