PUBLICIDADE
Esportes

Bruno Soares e Jamie Murray não passam das semis em Roma

Robert Farah e Juan Sebastian Cabal derrubaram mais um brasileiro no caminho do Masters 1000 de Roma. Nas semifinais, foi a vez de Bruno Soares e Jamie Murray encararem a dupla que havia vencido de Marcelo Melo e Lukasz Kubot na fase anterior. Neste sábado (19), os colombianos levaram a melhor por 2 sets a 1, [?]

12:30 | 19/05/2018

Robert Farah e Juan Sebastian Cabal derrubaram mais um brasileiro no caminho do Masters 1000 de Roma. Nas semifinais, foi a vez de Bruno Soares e Jamie Murray encararem a dupla que havia vencido de Marcelo Melo e Lukasz Kubot na fase anterior. Neste sábado (19), os colombianos levaram a melhor por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (4), 3/6 e 10-8, em 1h49.

O jogo começou ótimo para a dupla do brasileiro, que conseguiu confirmar uma quebra logo nos primeiros games. Eles mantiveram a vantagem até ter 5/3, mas falharam ao desperdiçarem dois break points para fechar o set e permitiram que os adversários reagissem e crescessem para virar a parcial.

No segundo set, Soares e Murray conseguiram ser mais regulares e consistentes, confirmando quebras e sacando bem para fechar tranquilo o empate. Já no match tie-break, as duas duplas se mostraram um saque não tão decisivo, permitindo quebras para ambos os lados. No entanto, os colombianos conseguiram tomar a frente e confirmar a vantagem fechando o jogo.

A derrota pôs fim em uma boa preparação de Soares e Murray para Roland Garros. eles haviam sido eliminados anteriormente na estreia em Monte Carlo e nas quartas em Madri. Na outra semifinal em Roma, Pablo Carreño Busta e João Sousa enfrentam Pablo Cuevas e Marcel Granollers por uma vaga na decisão contra os colombianos.

Gazeta Esportiva

TAGS