Participamos do

Blanco tem receita para parar Fla: ?Correr um pouquinho mais?

O duelo entre Atlético e Flamengo, na noite deste sábado, no Independência, é confronto de gente grande. Líder e vice-líder do torneio nacional estarão frente a frente, o Galo defendendo sua primeira colocação, o Rubro-Negro querendo recuperar. O clube carioca, além de tudo, é o melhor ataque do Brasileirão. O volante Gustavo Blanco deu a [?]
19:00 | Mai. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo entre Atlético e Flamengo, na noite deste sábado, no Independência, é confronto de gente grande. Líder e vice-líder do torneio nacional estarão frente a frente, o Galo defendendo sua primeira colocação, o Rubro-Negro querendo recuperar. O clube carioca, além de tudo, é o melhor ataque do Brasileirão. O volante Gustavo Blanco deu a receita para enfrentar o próximo adversário.

?Eu falo assim: contra time qualificado ali na frente, tem que correr um pouquinho mais. Acho que a receita é correr um pouquinho mais, porque organizado a gente está. A gente vem tomando poucos gols no campeonato, então mostra que a gente já está organizado. É correr um pouquinho mais, que com certeza a gente vai segurar o ataque deles?, destacou.

Na visão de Gustavo Blanco, o descanso do Galo durante a semana e o jogo do Flamengo, pela Copa Libertadores, na quarta-feira, pode fazer a diferença a favor do Atlético.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eles vêm de um compromisso no meio da semana, então, querendo ou não, temos essa pequena vantagem. Mas a gente sabe que o Flamengo tem um elenco grande. Então, temos que saber das dificuldades que vamos encontrar, independentemente de eles terem jogado ou não. Acho que a gente tem que preparar nosso time. A gente tem feito uma semana boa de trabalho e temos tudo para fazer um grande jogo no sábado?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente