Participamos do

Atleticanos valorizam empate fora, mas lamentam circunstâncias

O Galo empatou com o São Paulo, por 2 a 2, na noite deste sábado, no Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe mineira iniciou o confronto perdendo, mas conseguiu a virada. No entanto, a vantagem no placar durou poucos minutos. Os atleticanos lamentaram o resultado devido as circunstâncias. ?Somar fora é sempre [?]
21:45 | Mai. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Galo empatou com o São Paulo, por 2 a 2, na noite deste sábado, no Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe mineira iniciou o confronto perdendo, mas conseguiu a virada. No entanto, a vantagem no placar durou poucos minutos. Os atleticanos lamentaram o resultado devido as circunstâncias.

?Somar fora é sempre bom, mas pelas circunstâncias, era bom a vitória. Pontuar fora de casa é importante, São Paulo vai tirar pontos de várias equipes grandes aqui, agora é focar na Sul-Americana?, salientou o zagueiro Gabriel.

O gol de empate do São Paulo ocorreu após erro na saída de bola do Galo, com falha de Patric. O atacante Roger Guedes, que fez o segundo gol atleticano, destacou que o ala tem a confiança de todos do elenco e salientou que todos erram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sabíamos que seria um jogo difícil, agora é levantar a cabeça porque terça tem jogo difícil. Segundo tempo foi melhor, primeiro também foi bom, mas faz parte. Patric tem total confiança. Quando eu errei recebi ajuda, vários erram. Importante fazer gol, agradeço a Deus, errei um gol claro, ficamos felizes com o empate?, observou.

O lateral-esquerdo Fábio Santos disse que o São Paulo não foi tão bem durante o primeiro tempo. Ele salientou que o Galo pelo segunda vez deixou escapar um bom resultado fora de casa, lembrando a derrota para o Vasco na primeira rodada do Brasileirão.

?Primeiro tempo não foi pra sair perdendo, São Paulo não fez grandes coisas, a gente conseguiu a virada e não conseguimos segurar. Pena que dois jogos fora de casa em ambos deixamos a vitória escapar. Tem que valorizar esse um ponto?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente