PUBLICIDADE
Esportes

Americanos lamentam queda na Copa BR, mas reforçam: ?Caímos de pé?

O América está fora da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, e a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, a equipe mineira deixou a competição. O Coelho, no entanto, foi bastante valente no duelo fora de casa, algo que foi ressaltado pelos [?]

00:30 | 24/05/2018

O América está fora da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, e a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, a equipe mineira deixou a competição. O Coelho, no entanto, foi bastante valente no duelo fora de casa, algo que foi ressaltado pelos atletas americanos.

Segundo o lateral-esquerdo Carlinhos, que fez o passe do gol alviverde, a equipe volta para Belo Horizonte de cabeça erguida. ?Eu acho que caímos de pé, tivemos garra, esse é o América, a equipe inteira lutou até o final, não classificamos. Eu consegui acertar o passe para o gol, tivemos chances de gols, mas a equipe está de parabéns?, destacou.

O zagueiro Messias observou que o América soube jogar em São Paulo e pressionou o Palmeiras em determinados momentos, dificultando a classificação palmeirense.

?Certamente a equipe jogou de igual para igual, nosso time está de parabéns, infelizmente a classificação não veio, mas saímos com a lição boa, o trabalho é bem feito, a classificação não veio, o Campeonato Brasileiro é grande e vamos disputar. Postura é nossa, a gente vai sempre ditar o ritmo dos jogos, criamos, jogamos bem, postura de time ofensivo?, concluiu.

O América volta para Belo Horizonte nesta quinta-feira. No domingo, a equipe de Enderson Moreira recebe o São Paulo, às 19h (de Brasília), no Independência.

Gazeta Esportiva

TAGS