PUBLICIDADE
Esportes

Wallace deixa o Taubaté, mas Lucão e Douglas Souza reforçam a equipe

Depois de cair na semifinal da Superliga para o Cruzeiro, na última sexta-feira, o Taubaté já está com novidades para a próxima temporada. A primeira delas é a saída do oposto Wallace e do ponteiro Marko Ivovic. Substitutos, entretanto, já tem vaga garantida na equipe do Vale do Paraíba. O time, agora, deve contar com [?]

16:30 | 23/04/2018

Depois de cair na semifinal da Superliga para o Cruzeiro, na última sexta-feira, o Taubaté já está com novidades para a próxima temporada. A primeira delas é a saída do oposto Wallace e do ponteiro Marko Ivovic. Substitutos, entretanto, já tem vaga garantida na equipe do Vale do Paraíba. O time, agora, deve contar com o bom vôlei de Leandro Vissotto, Lucão e Douglas Souza.

Após o fim do contrato com o Taubaté, Wallace já tem um próximo destino. Ele sai do Time do Vale e vai para o Sesc/RJ, que recentemente perdeu a série da semifinal para o o Sesi/SP.

Os campeões olímpicos do Rio 2016, Lucão e Douglas Souza saem da a equipe da Vila Leopoldina (SP), atual finalista da Superliga, e vão para o interior paulista. Leandro Vissotto, por sua vez, deixa o Campinas, para também ser novidade no Taubaté.

 

Gazeta Esportiva

TAGS