Participamos do

Vera Cruz enfrenta São Bernardo para garantir vaga na semifinal

Neste domingo, a equipe do Vera Cruz Campinas pode garantir vaga na semifinal da LBF, a Liga Basquete Feminino . O time foi líder da primeira fase e ainda continua invicto no torneio e recebe neste domingo o São Bernardo/Brazolin/Unip para o segundo jogo das quartas de final, no ginásio da Ponte Preta, em Campinas-SP. [?]
12:45 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, a equipe do Vera Cruz Campinas pode garantir vaga na semifinal da LBF, a Liga Basquete Feminino . O time foi líder da primeira fase e ainda continua invicto no torneio e recebe neste domingo o São Bernardo/Brazolin/Unip para o segundo jogo das quartas de final, no ginásio da Ponte Preta, em Campinas-SP.

O confronto terá a transmissão ao vivo e exclusiva da TV Gazeta, às 15 horas, e caso as donas da casa vençam, já estarão na próxima fase da competição. Já a equipe de São Bernardo pode manter vivo sonho de se classificar caso vença o duelo deste domingo.

Caso as visitantes triunfem, a partida extra acontecerá na próxima terça-feira (1/5), às 19h30, no mesmo ginásio da Ponte. No entanto, a situação não é fácil já que o Vera Cruz ainda não perdeu em toda a temporada da LBF e é disparada a equipe mais regular e eficiente do principal torneio de basquete feminino do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na partida de ida, Patty e Meli Gretter foram decisivas a favor do Vera Cruz Campinas, que venceu pelo placar de 68 a 59 no ABC paulista. Mesmo jogando fora de casa neste domingo, a equipe continua sendo a favorita, já que na temporada regular teve 16 vitórias e nenhuma derrota, além de ter números impressionantes tanto ofensivamente como defensivamente.

O jogo deste domingo terá portões abertos ao público e os torcedores que forem para o ginásio poderão contribuir para a campanha ?Todos contra o frio?, doando peças de roupa em bom estado que serão distribuídas pelo fundo social de solidariedade de Campinas.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente