Participamos do

Valverde elogia ?espetacular? Iniesta após título da Copa do Rei

A noite deste sábado não poderia ser melhor para o meio-campista Andrés Iniesta. Autor do quarto gol da vitória por 5 a 0 diante do Sevilla, que culminou no tetracampeonato do Barcelona na Copa do Rei da Espanha, o espanhol teve atuação de gala, sendo elogiado por seu treinador, Ernesto Valverde, pelo comandante rival, Vincenzo Montella [?]
20:15 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A noite deste sábado não poderia ser melhor para o meio-campista Andrés Iniesta. Autor do quarto gol da vitória por 5 a 0 diante do Sevilla, que culminou no tetracampeonato do Barcelona na Copa do Rei da Espanha, o espanhol teve atuação de gala, sendo elogiado por seu treinador, Ernesto Valverde, pelo comandante rival, Vincenzo Montella e até pelo presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu.

?Iniesta jogou uma partida de um nível extraordinário, parecia que tinha 25 anos. É muito difícil encontrar outro jogador como ele?, disse o técnico dos Rojiblancos à Rádio Marca.

?Ver Andrés Iniesta é espetacular. É um jogador que marcou época, assisti-lo é prazeroso?, declarou Valverde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos o melhor do mundo, Messi, mas Iniesta marca uma época na história do Barça e do futebol?, afirmou Bartomeu.

Autor do gol da Espanha na final da Copa do Mundo de 2010, Iniesta deve encerrar seu ciclo de 22 anos no Barcelona ao final desta temporada. Segundo a imprensa espanhola, seu destino pode ser o futebol chinês.

No geral, Valverde destacou a grande atuação do time e mirou a conquista do Campeonato Espanhol, o qual o Barcelona é líder invicto com 83 pontos, 12 a mais que o segundo colocado Atlético de Madrid. ?A equipe fez um grande trabalho hoje, dominou a partida desde o começo. Agora, queremos conquistar o Espanhol o mais rápido possível?.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente