Participamos do

Última rodada da Liga de Basquete Feminino é marcada por recordes

A última rodada da Liga de Basquete Feminino terminou e a última rodada da competição contou com diversas marcas. O principal deles foi a campanha invicta do Campinas, que se tornou a terceira equipe a terminar a fase de classificação com 100% de aproveitamento (16 vitórias). Em termos individuais, a armadora Joice, do Ituano, se [?]
19:15 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A última rodada da Liga de Basquete Feminino terminou e a última rodada da competição contou com diversas marcas. O principal deles foi a campanha invicta do Campinas, que se tornou a terceira equipe a terminar a fase de classificação com 100% de aproveitamento (16 vitórias).

Em termos individuais, a armadora Joice, do Ituano, se tornou a líder de assistências, quebrando o seu próprio recorde. Ela teve 19 assistências contra o Uninassau, superando a sua marca de 16 passes para cestas.Ele também foi a única a bater a marca de mais de cem passes (130).

Outra atleta que chegou a uma grande marca é Palmira. A ala chegou a incríveis 2.000 pontos, se tornando a quarta jogadora na história da Liga de Basquete Feminino. Ela se junta a Ariadna, Jaqueline e Karla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Julia, do São Bernardo, e Tati Pacheco, do Sampaio, tiveram suas melhores atuações da carreira. A primeira anotou 21 pontos e deu seis assistências. Já A segunda ficou com média de pontos de 11,1 na temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente