PUBLICIDADE
Esportes

Toto Wolff não está preocupado com forte ritmo da Ferrari

Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel lideraram o segundo treino livre desta sexta-feira no Bahrein. Apesar disso, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, se mostrou tranquilo com o resultado da Ferrari. ?Eles estavam em um modo de alta potência quando estavam na volta, então não é tão preocupante, mas é uma boa volta. E o que [?]

18:45 | 06/04/2018

Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel lideraram o segundo treino livre desta sexta-feira no Bahrein. Apesar disso, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, se mostrou tranquilo com o resultado da Ferrari.

?Eles estavam em um modo de alta potência quando estavam na volta, então não é tão preocupante, mas é uma boa volta. E o que vimos em Melbourne e novamente aqui é que em vários estágios as equipes estão juntas, então não posso julgar?, declarou o executivo à Sky.

Questionado sobre o motivo de ele acreditar que a escuderia italiana estava utilizando o modo de alta potência, Toto Wolff justificou que utiliza dados de rastreamento para entender melhor o que se passa nas pistas.

?É incrível. Temos dados de GPS, para que você possa acompanhar os traços de todos os carros. Você pode ver que, quando você sobrepõe os dados, de repente, nas retas eles ganham muito mais tempo, e nas curvas ainda é igual?.

Gazeta Esportiva

TAGS