Participamos do

Satisfeito, Larghi diz que Galo chegou ao ideal

Ao bater o Vitória, por 2 a 1, na tarde desse domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o Galo interrompeu um jejum de vitórias. No duelo, a equipe mineira se comportou bem e conseguiu construir sua vantagem com comportamento tático interessante. Para o técnico Thiago Larghi, o clube alvinegro chegou próximo do que ele considera [?]
16:30 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao bater o Vitória, por 2 a 1, na tarde desse domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o Galo interrompeu um jejum de vitórias. No duelo, a equipe mineira se comportou bem e conseguiu construir sua vantagem com comportamento tático interessante. Para o técnico Thiago Larghi, o clube alvinegro chegou próximo do que ele considera excelente.

?Hoje a gente conseguiu apresentar, em 90% do tempo, o que a gente pensa como nosso jogo ideal?, destacou.

O Atlético entrou com algumas alterações em campo. Elias deixou a equipe para a permanência de Gustavo Blanco. Roger Guedes ganhou a posição do contundido Cazares. Larghi disse que a fase de testes passou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Aqui não tem lugar para testes. É um grupo muito experiente, qualificado. Foi uma formação que a gente optou com base nos treinamentos e nos jogos. Eles tiveram uma sintonia boa, um bom desempenho, e conseguimos a vitória?, completou.

Gustavo Blanco ganhou o torcedor atleticano com bastante entrega. No segundo tempo, Larghi lançou Elias na partida e o camisa 8 fez uma apresentação agradável. O treinador ressalta a força do elenco.

?Fica claro para o grupo como um todo o fortalecimento do coletivo. A entrada do Blanco a gente ganha mais um jogador. O Elias entrou bem na partida. O importante é ter um coletivo forte. A gente não trabalha em cima de um 11 ideal. Já falei isso com eles. Trabalho por um coletivo forte para que a gente consiga vitórias e títulos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente