PUBLICIDADE
Esportes

San Lorenzo e Atlético abrem Sul-Americana após sofrerem derrotas difíceis

Tanto San Lorenzo quanto Atlético terão de juntar os cacos para iniciar a luta na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Argentina. As duas equipes chegam para o duelo após duras derrotas. A mais sofrida foi do San Lorenzo. O time jogou pelo Campeonato Argentino e levou uma goleada de 5 a [?]

20:15 | 10/04/2018

Tanto San Lorenzo quanto Atlético terão de juntar os cacos para iniciar a luta na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Argentina. As duas equipes chegam para o duelo após duras derrotas.

A mais sofrida foi do San Lorenzo. O time jogou pelo Campeonato Argentino e levou uma goleada de 5 a 0 para o Godoy Cruz. O detalhe é que a equipe vinha numa sequência sem derrotas e busca alcançar o Boca na tabela de classificação.

Já o Galo perdeu o título do Campeonato Mineiro para o seu maior rival. O Atlético venceu a primeira partida, por 3 a 1, e poderia até ser derrotado por um gol de diferença, no entanto, não conseguiu suportar a pressão. Assim como o adversário argentino, o Galo também vinha acumulando bons resultados.

Para a partida, o Atlético terá um grande problema na defesa. O zagueiro Léo Silva sentiu um incomodo na coxa direita e está vetado e fora por tempo indeterminado. Na vaga dele, Felipe Santana ou Bremer terão uma chance. O jogador que vinha ganhando oportunidades, Iago Maidana, fez uso de um medicamento proibido e está fora até que os médicos atleticanos entendam que a fórmula não constará mais em seus exames.

O Galo ganhou destaque nas páginas argentinas. O principal é o meia Cazares. O camisa 10 atleticano passou pelo futebol argentino antes de vestir as cores alvinegras e deixou na memória um bom futebol.

FICHA TÉCNICA

SAN LORENZO X ATLÉTICO

Local: Estádio Pedro Bidegain, Argentina

Data: 11 de Abril de 2018, Quarta

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leodan González (URU)

SAN LORENZO: Navarro, Paulo Diaz, Rodriguez, Sensi, Rojas, Gudino, Mercier, Barrios, Alexis Castro, Botta, Blandi.

Técnico: Claudio Biaggio.

ATLÉTICO?MG: Victor; Patric, Felipe Santana (Bremer), Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias e Cazares; Luan, Otero e Ricardo Oliveira

Técnico: Thiago Larghi

Gazeta Esportiva

TAGS