Participamos do

Quarta etapa da Fórmula Indy é adiada devido à chuva

Não será neste domingo que haverá uma definição da corrida em Barber Motorsports Park, pela quarta etapa da Fómrula Indy. Devido às más condições climáticas, o percurso foi interrompido após 23 voltas completas, com previsão de retomada para esta segunda-feira, às 12h30 (horário de Brasília). Josef Newgarden, que largou na pole position, liderou a corrida [?]
20:15 | Abr. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não será neste domingo que haverá uma definição da corrida em Barber Motorsports Park, pela quarta etapa da Fómrula Indy. Devido às más condições climáticas, o percurso foi interrompido após 23 voltas completas, com previsão de retomada para esta segunda-feira, às 12h30 (horário de Brasília). Josef Newgarden, que largou na pole position, liderou a corrida por toda sua duração até a interrupção.

Antes da chuva apertar, a disputa já estava agitada. Na volta 12, Charlie Kimball bateu em uma barreira e teve que abandonar. Quatro voltas depois, Will Power, então segundo colocado, derrapou e rodou na pista, também batendo no obstáculo.

Com 19 voltas completas, a primeira bandeira vermelha â??deu as carasâ?, interrompendo a disputa por 37 minutos, também devido à chuva. Após o período, os pilotos voltaram ao percurso, mas logo voltaram aos boxes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atrás de Josef Newgarden na classificação de Barber Motorsports até a interrupção, estava o francês Sébastien Bourdais, vencedor da primeira etapa. Seguido dele, estavam os pilotos Ryan Hunter-Reay e Alexander Rossi, em quarto e quinto, respectivamente. Takuma Sato, ex-Fórmula 1, ocupava a oitava colocação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente