PUBLICIDADE
Esportes

Pelicans vencem os Blazers novamente e abrem 2 a 0 na série

Um dos confronto considerados mais equilibrados destes playoffs, o New Orleans Pelicans derrotou novamente a equipe do Portland Trail Blazers e já abriu 2 a 0 na série melhor de 7 partidas. Se na primeira partida o triunfo foi apertado com apenas dois pontos de diferença, nesta segunda partida a superioridade foi ainda maior, e a [?]

09:00 | 18/04/2018

Um dos confronto considerados mais equilibrados destes playoffs, o New Orleans Pelicans derrotou novamente a equipe do Portland Trail Blazers e já abriu 2 a 0 na série melhor de 7 partidas. Se na primeira partida o triunfo foi apertado com apenas dois pontos de diferença, nesta segunda partida a superioridade foi ainda maior, e a vantagem foi de nove pontos na vitória por 111 a 102.

O primeiro tempo foi muito equilibrado. Com trocas recorrentes na liderança do placar, os Blazers foram melhores nos dois primeiros quartos e levaram uma vantagem de cinco pontos para o intervalo. Para chegar a esta vantagem, a equipe da casa contou com CJ McCollum, com 22 pontos, e Damian Lillard, com 17.

No entanto, após a pausa os visitantes voltaram mais concentrados no jogo. Comandados por uma ótima atuação de Jrue Holiday, que terminou a partida como o cestinha, marcando 33 pontos e nove assistências, a equipe visitante não demorou para reverter a vantagem e abrir 9 pontos de liderança para o último quarto.

Nos 12 minutos finais. a equipe dos Pelicans utilizou toda a experiência que possui no elenco para administrar a vitória que já estava bem encaminhada. Um dos destaques neste momento decisivo do duelo foi Anthony Davis, que cresceu nos dois períodos finais e ficou responsável por 22 pontos.

Agora as equipes descansam até a próxima quinta-feira, quando retornam a quadras para o terceiro encontro entre as franquias, as 22h (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS