LeBron marca 45, Cavs vencem Pacers e vão às semis da conferênciaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


LeBron marca 45, Cavs vencem Pacers e vão às semis da conferência

O jogo 7 entre Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers teve emoção, viradas e LeBron James no seu melhor. Com 45 pontos marcados, o ala comandou a vitória dos Cavs por 105 a 101, que colocou a equipe nas semifinais da conferência leste. Na próxima fase, o adversário será o Philadelphia 76ers. Os Cavaliers começaram o [?]

17:30 | 29/04/2018

O jogo 7 entre Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers teve emoção, viradas e LeBron James no seu melhor. Com 45 pontos marcados, o ala comandou a vitória dos Cavs por 105 a 101, que colocou a equipe nas semifinais da conferência leste. Na próxima fase, o adversário será o Philadelphia 76ers.

Os Cavaliers começaram o jogo com tudo, abrindo vantagem de dez pontos ainda no sexto minuto de jogo. A vantagem de Cleveland se manteve constante até o final do primeiro quarto, que terminou com 31 a 19 no placar. No segundo, bastante equilibrado, os Pacers conseguiram tirar apenas um ponto da diferença e foram para o intervalo perdendo por 54 a 43.

Se no primeiro tempo o time da casa conseguiu se manter à frente, no terceiro quarto os visitantes se recuperaram e passaram à frente. LeBron James, autor de 26 pontos nos dois primeiros quartos, só pontuou na marca dos cinco minutos, recolocando Cleveland na frente por 62 a 61. A parcial terminou com 76 a 74 para os Cavs.

Já nos 12 minutos decisivos, os Pacers viram os Cavaliers abrirem 12 pontos de vantagem na marca dos seis minutos. Mas a equipe de Indiana não desistiu e arrancou no final. No entanto, a reação não resultou na virada e os donos da casa saíram de quadra com vitória por 105 a 101.

LeBron James foi o grande jogador da partida. O ala marcou 26 pontos no primeiro tempo e 19 no segundo e complementou a pontuação com 9 rebotes e 7 assistências. Kevin Love, Tristan Thompson, JR Smith e George Hill também chegaram aos dois dígitos de pontuação. Do outro lado, Victor Oladipo foi o melhor em quadra, com duplo-duplo de 30 pontos e 12 assistências. Thaddeus Young, com 14 pontos e 10 rebotes, também saiu de quadra com duplo-duplo.

Gazeta Esportiva

TAGS