Participamos do

LBF volta após pausa para Jogo das Estrelas nesta quinta-feira

Com retorno previsto para esta quinta-feira, a Liga de Basquete Feminino, que conta com a TV Gazeta como emissora oficial, promete agitar as quadras brasileiras depois da pausa para a disputa do Jogo das Estrelas. As próximas partidas da competição irão determinar a ordem de classificação das equipes aos playoffs. A ala do Ituano, Palmira, projetou [?]
13:30 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com retorno previsto para esta quinta-feira, a Liga de Basquete Feminino, que conta com a TV Gazeta como emissora oficial, promete agitar as quadras brasileiras depois da pausa para a disputa do Jogo das Estrelas. As próximas partidas da competição irão determinar a ordem de classificação das equipes aos playoffs.

A ala do Ituano, Palmira, projetou os dois confrontos da equipe pela competição, contra o Sampaio Basquete, na segunda posição, e a Uninassau, terceira colocada.

?Teremos pela frente dois jogos importantíssimos contra duas equipes bem organizadas e fortes, mas podemos sair com os resultados positivos se jogarmos em conjunto. Serão batalhas difíceis, porém não impossíveis?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o técnico francês do Sampaio, Virgil Lopez, também antecipou o duelo desta quinta-feira, às 19h00 (horário de Brasília), no Ginásio Joaquim Dias, em Itu. O comandante comentou igualmente o confronto contra o Vera Cruz Campinas.

?A tendência é termos partidas altamente disputadas, pois são duelos importantes para as equipes. O hiato na tabela foi igual para todos e nós teremos que reproduzir aquilo que vínhamos fazendo, ou seja, aplicando uma defesa forte e tendo agressividade ofensiva?, constatou.

Também nesta quinta-feira, o líder Vera Cruz Campinas recebe, em seus domínios, a equipe do Uninassau. Enquanto Ariadna, do Campinas, ressaltou a qualidade rival, Tassia destacou as chances das visitantes.

?Sabemos da qualidade do adversário, mas temos que também ter noção do poder do nosso time. O Vendramini, como é um cara experiente e está acostumado a ganhar, nos falou algo muito importante, que é que os playoffs para nós começam nessa quinta-feira. Tanto Uninassau, quanto Sampaio, são possíveis adversários nossos em uma possível semifinal ou disputa de final, que é o que queremos?, declarou a cubana.

?Será um jogo muito difícil, mas que podemos vencer. Precisaremos nos desdobrar em quadra para segurar o clube que é líder, mas estamos na cola entre os primeiros também. Acreditamos no nosso time e vamos em busca do resultado positivo?, finalizou Tassia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente