Houston Rockets vence primeiro jogo da série contra Utah JazzMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Houston Rockets vence primeiro jogo da série contra Utah Jazz

Pouco depois da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Indiana Pacers, que garantiu vaga ao time de LeBron James nas semifinais da Conferência Leste no jogo 7, o Houston Rockets recebeu e venceu o Utah Jazz por 110 a 96 no primeiro jogo da série. Com isso, o time do Texas sai na frente na [?]

19:30 | 29/04/2018

Pouco depois da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Indiana Pacers, que garantiu vaga ao time de LeBron James nas semifinais da Conferência Leste no jogo 7, o Houston Rockets recebeu e venceu o Utah Jazz por 110 a 96 no primeiro jogo da série. Com isso, o time do Texas sai na frente na semifinal da Conferência Oeste.

A vitória do time de Houston foi comandada por James Harden. Forte candidato ao prêmio de MVP da temporada regular, o armador foi responsável por 41 pontos, maior marca do jogo, além de 8 rebotes e 7 assistências. Clint Capela teve o único duplo-duplo da partida, com 16 pontos e 12 rebotes. Pelo lado adversário, Donovan Mitchell e Jae Crowder foram os cestinhas do time com 21 pontos cada.

No início do jogo, após equilíbrio nos primeiros minutos, os Rockets foram abrindo vantagem ao longo do primeiro quarto, que terminou com 34 a 21 no marcador. No segundo quarto, mais do mesmo: o time de Houston dominou o Jazz e acrescentou 12 pontos à vantagem. Ao final dos primeiros 24 minutos, Houston vencia Utah por 64 a 39.

Para o terceiro quarto, o Utah Jazz voltou melhor e conseguiu equilibrar a partida. A equipe visitante diminuiu a desvantagem em sete pontos, mas ainda assim terminou a parcial perdendo por 86 a 68. Nos últimos 12 minutos, a reação do Jazz continuou, mas não foi suficiente para ameaçar a liderança dos Rockets. Quando o cronômetro chegou ao zero, o placar mostrava vitória de Houston por 110 a 96.

Houston Rockets e Utah Jazz decidem um dos finalistas da Conferência Oeste da NBA. O vencedor da série enfrenta Golden State Warriors ou New Orleans Pelicans, que fazem a outra semifinal. Na Conferência Leste, Toronto Raptors, Cleveland Cavaliers, Philadelphia 76ers e Boston Celtics são os semifinalistas.

Gazeta Esportiva

TAGS