PUBLICIDADE
Esportes

Guto Ferreira avalia derrota na estreia da Sul-Americana

Após a derrota por 1 a 0 para o Blooming, da Bolívia, na Copa Sul-Americana, o técnico do Bahia, Guto Ferreira, concedeu entrevista e avaliou a atuação da equipe. Para o comandante, o número de chances desperdiçadas pelo Esquadrão foi o grande culpado da derrota. ?Nós, mesmo em um jogo fora de casa, criamos cinco [?]

11:45 | 12/04/2018

Após a derrota por 1 a 0 para o Blooming, da Bolívia, na Copa Sul-Americana, o técnico do Bahia, Guto Ferreira, concedeu entrevista e avaliou a atuação da equipe. Para o comandante, o número de chances desperdiçadas pelo Esquadrão foi o grande culpado da derrota.

?Nós, mesmo em um jogo fora de casa, criamos cinco situações e não conseguimos fazer um gol. Poderíamos, no mínimo, ter saído da Bolívia com o empate. Mas, como não fizemos o gol, o time sofreu um pouco com o desgaste físico e saiu derrotado. Mas este foi apenas o primeiro tempo do duelo. Vamos trabalhar forte para reverter dentro de casa?, prometeu.

O jogo de volta será apenas no dia 8 de maio, na Bahia. Até lá, o time tem confrontos pelo Campeonato Brasileiro, a começar pela estreia no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

TAGS