Participamos do

Galo tem reforços do DM e Larghi promete time ofensivo no domingo

O técnico Thiago Larghi pode comemorar. Para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, ele terá dois reforços liberados pelo departamento médico. O volante Adilson e o lateral-esquerdo Fábio Santos estão livres de contusões. O meia se recuperou de uma lesão no tornozelo direito. Já o ala sofreu uma [?]
22:45 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Thiago Larghi pode comemorar. Para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, ele terá dois reforços liberados pelo departamento médico.

O volante Adilson e o lateral-esquerdo Fábio Santos estão livres de contusões. O meia se recuperou de uma lesão no tornozelo direito. Já o ala sofreu uma pancada na cabeça, no último fim de semana, e também está livre das dores.

Nos treinamentos na Cidade do Galo, o técnico atleticano mostrou que sua equipe pode sofrer alterações, passando do 4-4-2 para uma formação com três volantes. Parte disso por causa da ausência de Cazares que se contundiu. Apesar disso, Larghi disse que sua equipe será ofensiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma consideração que faço. Estamos avaliando internamente para pensar no que fazer. Como é um jogo em casa e a gente precisa vencer, é bem provável que a gente não use essa formação. Ela não está fora dos planos, porque podemos compensar na frente. O Luan vai estar no meio-campo sim, vem jogando bem. Vamos pensar no time bem ofensivo, para cima, que é a característica do Atlético. É o que a gente vem implantando desde o início?, destacou.

Larghi revelou ainda que existe uma dúvida sobre a entrada de Roger Guedes no time. ?Ainda não tem nada definido. Temos um tempo. O (Gustavo) Blanco e o Róger Guedes não puderam treinar, porque estavam em processo de recuperação. Vamos fazer uma análise do melhor possível para enfrentar o Vitória e conquistar o resultado positivo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente