Participamos do

Galo desembarca em Belo Horizonte com protestos e confusão

Após uma partida ruim contra o Ferroviário, com o empate por 2 a 2, pela Copa do Brasil, os jogadores do Atlético desembarcaram em Belo Horizonte, no Aeroporto de Confins, com protestos dos torcedores. O Atlético não vence há quatro jogos. Nas últimas partidas, a equipe atleticana apresenta dificuldades na criação, atacando com poucos homens [?]
00:00 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma partida ruim contra o Ferroviário, com o empate por 2 a 2, pela Copa do Brasil, os jogadores do Atlético desembarcaram em Belo Horizonte, no Aeroporto de Confins, com protestos dos torcedores.

O Atlético não vence há quatro jogos. Nas últimas partidas, a equipe atleticana apresenta dificuldades na criação, atacando com poucos homens na frente e erros defensivos. O último jogo acentuou a pouca qualidade técnica do grupo reserva.

Com a grande movimentação no aeroporto, a Polícia Militar foi chamada e trabalhou bastante. O grupo foi dividido para facilitar o trabalho da PM que levaria os atletas do desembarque até o ônibus atleticano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os atleticanos cantavam: ?Ou joga por amor, ou joga por terror?. A Polícia Militar precisou usar spray de pimenta e também a força com cassetetes.

O Galo volta aos treinamentos nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. A equipe se prepara para o duelo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente