PUBLICIDADE
Esportes

Escudero valoriza ?luta? do Sevilla nos dois jogos diante do Bayern

Com a derrota no Ramón Sanchez Pizjuán e o empate na Allianz Arena, o Sevilla foi eliminado pelo Bayern de Munique na fase de quartas de final da Liga dos Campeões. O lateral-esquerdo e capitão dos Rojiblancos, Sergio Escudero, valorizou a atuação da equipe nas duas partidas e lamentou a falta de pontaria nas oportunidade [?]

19:00 | 11/04/2018

Com a derrota no Ramón Sanchez Pizjuán e o empate na Allianz Arena, o Sevilla foi eliminado pelo Bayern de Munique na fase de quartas de final da Liga dos Campeões. O lateral-esquerdo e capitão dos Rojiblancos, Sergio Escudero, valorizou a atuação da equipe nas duas partidas e lamentou a falta de pontaria nas oportunidade criadas.

?Fizemos dois bons jogos frente a um adversário de elite. Estamos todos esgotados fisicamente, mas somos uma grande equipe e lutamos uns pelos outros durante a partida?, disse.

?Estamos um pouco tristes. Viemos aqui acreditando que a classificação era possível e brigamos por isso, mas acabamos não tendo sorte. No primeiro tempo, tivemos oportunidades, e se marcássemos, o final poderia ter sido diferente?, completou.

Vincenzo Monetlla, treinador do Sevilla, destacou o apoio da torcida e se disse orgulhoso de comandar a equipe espanhola. ?Vi e ouvi a forma como os torcedores nos apoiaram ao longo do jogo. Orgulha-me ser treinador desta equipe?.

Agora, os Sevillistas voltam suas atenções ao Campeonato Espanhol, onde ocupam a sétima colocação, com 46 pontos, e enfrentam o Villarreal neste sábado, às 8 (de Brasília), no Ramón Sanchez Pizjuán, em confronto direto por uma vaga na zona classificatória para a Liga Europa.

Gazeta Esportiva

TAGS