Participamos do

Demoliner perde nas duplas e se despede do Challenger de Túnis

Jogando ao lado do sueco Robert Lindstedt, Marcelo Demoliner deu adeus à disputa da chave de duplas do Challenger de Túnis, na Tunísia, nesta quinta-feira. No saibro africano, o brasileiro foi derrotado pela parceria entre Sander Gille e Joran Vliegen por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/3. O confronto foi válido [?]
13:45 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando ao lado do sueco Robert Lindstedt, Marcelo Demoliner deu adeus à disputa da chave de duplas do Challenger de Túnis, na Tunísia, nesta quinta-feira. No saibro africano, o brasileiro foi derrotado pela parceria entre Sander Gille e Joran Vliegen por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/3. O confronto foi válido pelas quartas de final do torneio.

Agora, Gille e Vliegen irão jogar contra o ucraniano Molchanov Denys e Zelenay Igor, da Eslováquia, pelas semifinais da competição internacional. Demoliner e Lindstedt foram eliminados sendo a dupla cabeça de chave número um do Challenger.

No primeiro set, o duelo viu o equilíbrio agir como protagonista. Nenhum dos dois times desperdiçou um saque sequer, e com 6/6 no marcador, a rodada teve que ser decidida no tie-break. No desempate, Demoliner e Lindstedt chegaram a abrir 4 a 1, mas foram quebrados em dois serviços e saíram-se derrotados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda e última parcial foi ainda mais favorável para Gille e Vliegen. A dupla começou perdendo seu serviço, mas logo se recuperou no embate e devolveu a quebra. No sexto game, os belgas voltaram a interromper o saque do brasileiro e do sueco, mantendo-se à frente do confronto e somente administrando sua vantagem para saírem com a vitória e a classificação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente