PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians e Marechal Rondon ficam no empate na Liga Futsal

Depois de sair perdendo e virar a partida, o Corinthians empatou com Marechal Rondon por 3 a 3 no Ginásio de Esportes Ney Braga, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Com o resultado desta sexta-feira, o Timão vai a cinco pontos e segue na parte de cima da tabela. Já a equipe paranaense [?]

22:30 | 06/04/2018

Depois de sair perdendo e virar a partida, o Corinthians empatou com Marechal Rondon por 3 a 3 no Ginásio de Esportes Ney Braga, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Com o resultado desta sexta-feira, o Timão vai a cinco pontos e segue na parte de cima da tabela. Já a equipe paranaense marca seu primeiro ponto e fica na parte de baixo da tabela.

Um momento preocupado de confronto foi quando, no segundo tempo, Vilela caiu no chão em uma disputa na lateral e precisou sair da quadra de maca.

A equipe da casa abriu o placar com 11 minutos para o fim do primeiro tempo. Em falta frontal, Xande rolou para Gugu Flores, que cortou a marcação, puxou para a linha lateral pelo lado esquerdo e mandou uma bomba cruzada.

Com pouco mais de dois minutos e meio da segunda etapa, o Corinthians começou a usar o goleiro linha e Biel fez pênalti em lance fora da jogada. Douglas Nunes bateu rasteiro no canto direito do goleiro e saiu para o abraço.

Com quatro minutos, Suélton tabelou com Barbosinha, recebeu a bola dentro da área e tocou de letra, tirando o goleiro Guita da jogada e deixando a partida em 2 a 1 para Marechal Rondon.

O Timão voltou a empatar com pouco mais de 15 minutos para o fim do jogo. Guita fez passe para dentro da área, Antoniazzi tentou de letra e Higor pegou o rebote para deixar o confronto em 2 a 2.

A virada saiu na metade do segundo tempo. Alex fez bela jogada pelo lado direito, tentou fazer o lançamento, a defesa desviou e Vander Carioca apenas completou.

Os mandantes empataram a partida com cinco minutos para o término do jogo. Trabalhando com um jogador a mais, Caio recebeu pela direita, rolou para Barbosinha, que, no meio da área, fez o pivô e meteu no ângulo.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlântico, na terça-feira, dia 17 de abril, às 20h15 (de Brasília). Por sua vez, o Marechal Rondon irá visitar o Assoeva no sábado, dia 14 de abril, às 20h15.

Confira outros resultados:

Joinville 1 x 1 Carlos Barbosa

Blumenau 2 x 0 Cascavel

Gazeta Esportiva

TAGS