Participamos do

Confiante em título do Cruzeiro, Evandro quer evitar o golden set

Depois do Cruzeiro vencer o Sesi-SP na primeira final da Superliga masculina de vôlei, o oposto Evandro se mostrou bastante confiante com a possibilidade da equipe mineira se tornar campeã pela quinta vez consecutiva. ?Vitória e título?, respondeu ao ser questionado sobre a mentalidade para o próximo jogo. ?Esperar passar oito dias?, completou de forma [?]
08:15 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do Cruzeiro vencer o Sesi-SP na primeira final da Superliga masculina de vôlei, o oposto Evandro se mostrou bastante confiante com a possibilidade da equipe mineira se tornar campeã pela quinta vez consecutiva.

?Vitória e título?, respondeu ao ser questionado sobre a mentalidade para o próximo jogo. ?Esperar passar oito dias?, completou de forma descontraída quando perguntado sobre o que faltava para os comandados de Marcelo Mendez.

O jogador de 36 também mostrou vontade de evitar que o confronto vá para o golden set, algo que só acontecerá se os paulistas vencerem a partida do dia 6 de maio. ?Agora é entrar com tudo lá para não precisar do golden set? na realidade é um jogo e uma vitória na final. Agora temos que ganhar a segunda e, se perdemos, temos que vencer o golden set?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Evandro ainda comentou sobre o fato de o Sesi-SP ter tido mais tempo para se preparar, enquanto os cruzeirenses demoraram mais jogos para confirmar sua classificação para a final. Na visão dele, isso não interferiu no primeiro jogo.

?Não acho que isso mudou porque o tempo que eles ficaram sem jogar, eles ficaram se preparando fisicamente. Não que isso seja uma desvantagem porque temos mais ritmo. Acho que estava neutro. O jogo foi decidido nos detalhes a cada set. Então é sempre um grande jogo entre a gente, duas grandes equipes, grandes atletas. Então vamos para o próximo jogo?.

Por fim, ele analisou o seu desempenho no sábado e viu uma queda durante a partida por causa da parte física. ?Acho que joguei bem sim. Comecei muito bem, acima da expectativa nos três primeiros sets depois o físico pegou um pouco, deixei que receber tantas bolas, mas, se você ver o jogo todo, ajudei bem?.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente